ENGLISH


CURTA A NOSSA FÃ PAGE no link: http://www.facebook.com/medialandnaweb

Filme B


(2017)
SÉRIE FICÇÃO
HD
Direitos para todo o mundo

Temporadas: 1
Episódios por temporada: 5 x 70’

Broadcasted Brasil: Canal Brasil
VOD: MOONY, NOW

VOD: Disponível
Open TV: Não Disponível
PayTV LATAM: Não Disponível
PayTV com exceção LATAM: Disponível


Sinopse: Cinco telefilmes independentes homenageiam os Filmes "Bs". Primeira série de telefilme no Brasil. Projeto apoiado pelo FSA, Ancine e BRDE.

TELEFILME 1
Filme B - "A Bonequinha da Mamãe”
Gênero: Terror
Sinopse: Cleopatra sai para mais um dia de trabalho. Na verdade, uma longa noite de muito trabalho pelos mais obscuros e tristes lugares da cidade. Depois de sofrer várias situações embaraçosas, ela acaba indo visitar a mãe num hospício, onde a chegada de uma velha boneca mudará para a vida dela para sempre. Cleo não sabe, mas a antiga boneca é amaldiçoada e provocará em todos ao seu redor a libertação de seus mais guardados e obscuros segredos.

No “A Bonequinha da Mamãe” fique de olho na quarta parede que esconde a janela; na ausência da fachada/localização das locações; o exagero da cafonice das trilhas; a personagem principal que sofre, mas nunca está visualmente destruída; o delegado que nunca muda a roupa - e é sempre o mesmo; os erros de continuidade e, claro, a própria boneca amaldiçoada.


Elenco: Gabriela Garcia, Ricardo Ciciliano, Marili Maria, Leticia Coura, Eder Santos, Tiago Luchi, Raphael Gama, Thales Maniezzo, Keila Taschini, Darwin Demarch, Jennifer Glass, André Madrini, Alan Mangerona, Bruna Paludetti, Thiago Dietel, Fernando Bernardi,
Atores convidados: Rodrigo Millaert e Nilton Bicudo
Participação Especial: Luisa Marilac
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro e Direção: Beto Ribeiro
Direção de Fotografia: Carlos Ebert, ABC


TELEFILME 2
“Entre Mortos e Vivos”
Em um Centro de Detenção Psiquiátrico, psicopatas vivem uma vida quase normal. Entre uma sessão e outra de psicanálise, os dias passam todos como se fossem um só. Até que… Heloisa, uma serial killer, chega ao Centro de Detenção para encantar Lucas, um assassino em série que é o galã da prisão, o príncipe encantado dos sonhos de Claudia, uma matadora profissional que parece bobinha, mas que carrega mais de cinquenta mortes em sua ficha criminal. Claudia ama Lucas, mas Lucas não percebe a existência de Claudia… Claudia ficará arrasada quando descobrir que Lucas e Heloisa estão começando um romance proibido. Arrasada não. Louca. A inveja tomará a mente e o coração de Claudia, fazendo com que ela use Tomoto - uma feiticeira psicopata - para criar uma macumba e fazer Heloisa morrer. O feitiço dá certo, mas não levará apenas Heloisa para o inferno, levará também Lucas… E Claudia não pode viver sem Lucas. Claudia exigirá que Tomoto traga Lucas de volta à vida… Tomoto tentará avisar que uma vez morto, sempre morto… Depois de morto, para voltar à vida só há um jeito: voltar como zumbi. E Claudia não vai se importar com essa bobagem de zumbi… Zumbi ou não Zumbi, o importante é Lucas viver…
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro e Direção: Beto Ribeiro
Direção de Fotografia: Carlos Ebert, ABC

TELEFILME 3
“Os Mutantes do Espaço”
Dr Pinofox, um Lobo-Humano, está decidido: vai sim se vingar do Rei Wolf, o Rei dos grandes reinos intergalácticos, aquele que um dia foi seu amigo, mas se mostrou um traidor ao casar com a terrível Rainha Genevieve. Dr Pinofox faz com que a filha dos Reis dos Grandes Reinos Itergalácticos, a Princesa Pérsia, entre em sono eterno e nada mais de acordar, acabando com a dinastia de Wolf. A Rainha Genevieve consegue reverter o fim trágico, usando a magia do Mago Felix, fazendo com que, ao completar 25 anos, a princesa seja acordada com um beijo do príncipe das Galáxias, unindo assim, os maiores reinos do Universo. No dia que o Principe Edward deveria chegar para beijar a princesa, Dr Pinofox reaparece e sequestra o salvador dos grandes reinos. Os vinte e cinco anos da Princesa Pérsia chegaram, e, com eles, uma supresa: ela vai acordar, com ou sem príncipe, fazendo com que todos ao seu redor rezem para ela voltar a dormir.
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro: Beto Ribeiro
Direção: Carla Albuquerque

TELEFILME 4
“A Van Assassina”
Laurinho adora sua Kombi foodtruck de pastel e ama sua esposa, a Cleusa. Até que sua vida de pasteleiro não é tão ruim assim, pelo menos para ele tudo está muito bem... Pena que Cleusa e a amiga de Cleusa, a Shirley, duas ex-putas, acham a vida de Laurinho chata, e detestam a pobreza do pasteleiro. Mas… Laurinho vai ganhar muitos milhões na loteria, sozinho… Olha só que notícia boa que ele vai dar para sua esposa! Tão boa, que ela vai resolver, literalmente, picotar o marido e viver sozinha com o prêmio. Cleusa só não imaginava que a japonesa macumbeira da Tomoto ia atrapalhar seus planos e colocar a alma de Laurinho na sua Kombi - sim, Laurinho e sua velha Van serão um só. Laurinho voltará com muita disposição e gasolina para acabar com Cleusa e sua gangue.
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro e Direção: Beto Ribeiro

TELEFILME 5
“O Vampiro da Paulista”
Ysefer, um velho vampiro de mais de mil anos acorda em sua casa com ares de museu. Não sabemos que época é. Quando ele abre seus olhos de um longo sono, a sua sede por sangue é grande. Ao abrir sua janela, uma descoberta: sua casa foi engolida pela vida urbana de 2014, e ele está nada mais que no meio da Avenida Paulista. Ysefer sai pela avenida e descobre que os mortais estão mais assustadores que os vampiros. Ysefer é assaltado, acaba numa balada de ‘modernos’, experimenta extase, chega à noite do funck. Será que Ysefer conseguirá terminar a noite com seus dentes inteiros e dormir por mais mil anos?
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro e Direção: Beto Ribeiro

 

Mídias sociais do programa: